Apresentação do blog


Olá, meus fiotes! Esse é o primeiro post do blog, então estou muito animada! Além disso, hoje é dia 1 de Janeiro, então Feliz Ano Novo! Se tem uma festa que eu gosto é o Reveillón. É um clima de recomeço e mudança e eu simplesmente amo isso, como se fosse o fim de um ciclo e o começo de um novo que tem tudo para dar certo e ser incrível (pelo menos é o que eu espero).




Esse ano de 2018 tem tudo para ser perfeito para mim por vários motivos que vocês vão entender em outros posts, mas um deles é o começo desse blog, o primeiro ao qual estou realmente me comprometendo. Duas das lições mais importantes que aprendi em 2017 foram: Arrisque-se e Sempre dê tudo de si em qualquer coisa que fizer. Essa segunda, sobretudo, se aplica totalmente ao That's real me e eu vou fazê-la valer!

Okay, agora que já falei antecipadamente sobre minhas expectativas para o ano, vamos à parte que interessa para vocês. Vou dividir em tópicos porque fica mais fácil de compreender.

Nome do blog:
A história do nome do blog não é lá essas coisas, mas acho importante explicá-la para vocês. Quando eu estava pensando em criar um novo blog, pensei primeiro nos motivos que me fizeram desistir dos outros. Um deles foi a falta de identificação com o nome, como aconteceu com o JoAninha Literária (post sobre isso). Então, That's real me (significa "esse é meu verdadeiro eu" em inglês) foi perfeito, pois eu posso expôr minha opinião e meus gostos sem me preocupar se tem alguma coisa a ver com o nome ou o tema do blog.

Tema do blog:
Assim como o nome, os temas dos meus blogs anteriores me mantinham muito presa a uma coisa só. Mesmo que eu venha a falar mais de livros aqui no blog, não quero me restringir só a isso. Eu deixei meu tema bem aberto para que eu possa falar do que quiser na hora que quiser, então espero que isso tenha ficado claro: o blog não tem tema específico, então não me cobrem uma coisa só! Estou aberta a sugestões, não imposições. Obrigada, de nada! ☻

"Olá, meus fiotes!":
Tá aí uma coisa que não tem exatamente uma explicação... essa introdução foi bem espontânea, saiu sozinha. Eu estava querendo uma coisa bem diferente e original, aí pensei: "Por que não chamá-los de fiotes (meus filhotes, meus bebês, para quem ainda não entendeu)?" Acho que queria criar uma relação mais próxima com vocês, leitores!

Cores e imagens aplicadas no blog:
Esse ano, eu tô numa vibe totalmente diferente, tô bem mente aberta, colorida e feliz. Para acompanhar essa vibe, fiz o blog bem verão mesmo, com cores vivas. Porém, vocês devem ter percebido que a cor que prevalece é o verde água. Isso acontece porque queria imprimir meus gostos e personalidade no blog, então coloquei minha cor favorita em quase tudo!

Ritmo de postagens:
Esse é um tópico um tanto quanto delicado... não vou entrar em detalhes aqui, mas caso queiram saber mais, é só clicar aqui. Para resumir a história toda, minha intenção é postar, no mínimo, 4 vezes por semana durante as férias e 2 durante o período de aulas, mas sem dia específico, é só vocês ficarem de olho no blog que eu apareço.

Foi isso, meus babys! Eu sei que para um primeiro post tá bem grande e um pouco chato também, mas é que eu tenho que esclarecer as coisas, né! Eu ACHO que vou postar ainda hoje, então fiquem ligados aí!

Um beijo e um cheiro,
Aninha


2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha voltado, que esse ano dê tudo certo na sua vida e no blog :D Ficou tudo lindo por aqui!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nyque! Eu também estava com saudades de postar!

      Excluir