Como eu imagino vocês me imaginando (1/300)


Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

Foi muito rápido para que eu me desse conta do que estava acontecendo. Uma garota veio correndo e saltitando na minha direção e, por mais que não tenha sido sua intenção, ela esbarrou na minha mão e derrubou tudo que eu estava segurando. Ela pediu desculpas apressadamente e me ajudou a pegar meus papéis.



Ela tinha por volta de 1,50 m e com certeza não pesava muito. Parecia ser mais nova do que realmente era. Acho que sua magreza e sua expressão ingênua inspiravam isso. Era parda e tinha os cabelos castanhos-escuros presos num coque mal-feito. Seus óculos redondos (e um pouco grandes) chamavam atenção para seus olhos, também castanhos-escuros. Seus lábios eram bem carnudos e ela não conseguia esconder o sorriso. Seu rosto era meio oval, mas ainda assim ela era meio bochechuda. Não era a pessoa mais bonita do mundo, mas pelo seu jeito desajeitado e seus tênis All Star vermelhos meio desgastados, ela não ligava muito para isso.

Assim que terminamos de recolher minhas coisas, ela levantou apressadamente, pediu desculpas mais uma vez e foi correndo ao encontro de uma outra garota (uma amiga, suponho) que estava morrendo de rir.


Gente, eu sei que escrevi mais do que o necessário, mas acabei me empolgando com a ideia de ser uma personagem e gostei bastante de escrever. Talvez eu tenha algumas novas ideias, mas você só vão saber depois. Espero que tenham gostado do post!

Um beijo,
Aninha

10 comentários:

  1. Oi Ana!

    Eu adorei esse primeiro post do projeto. E volto a dizer o que já disse, você leva mesmo jeito com as palavras. Eu poderia ter ficado aqui lendo umas três páginas seguidas sobre esse pequeno momento que você escreveu. Adorei, adorei de verdade! Parabéns!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária
    https://blogcatarseliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão gratificante ouvir isso! Eu realmente gostei do resultado final e também gostei de escrevê-lo (tanto que me empolguei um pouco). Espero que goste dos demais posts do projeto. Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Aninha, não sei não mas acho que a amiga que só ficou rindo foi inspirada em mim hahaha. Adorei a descrição que você fez de si mesma e estou adorando esse projeto. Beijos!
    escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em cheio, eu realmente imaginei você! Que bom que gostou do texto e do projeto! :)

      Excluir
  3. Adorei esse projeto. Nunca vi nada assim! Vou acompanhar pois estou curiosa hein hahahha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Esse projeto só está acontecendo graças a você e seu post, então, obrigada! :)

      Excluir
  4. Amei o textinho Aninha, já fiquei imaginando a cena haha :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei viajando na hora que escrevi e, se não fosse pelo tema, eu tinha continuado!

      Excluir
  5. Oi, Aninha. Gostei muito do texto e da forma como você conseguiu desenvolver o tema, ficou perfeito, adorei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir