ESEM e ritmo de postagens


Esse é um assunto no qual eu teria que tocar cedo ou tarde. Existe uma escola chamada Escola Sesc de Ensino Médio. Esta é uma escola interna localizada no Rio de Janeiro. Eu poderia dizer muitas coisas sobre ela, mas caso queiram maiores detalhes, basta clicar aqui. A questão é que, depois de um longo processo seletivo composto por 4 etapas, eu fui aprovada para estudar nessa escola durante o período de 2018 até 2020. 



Quando fui criar esse blog, pensei bastante em como tudo funcionaria, mas, na verdade, só vou saber quando eu estiver lá. Apesar das dificuldades que vou passar e de algumas coisas que tive e terei que abrir mão, tentarei a todo custo manter o blog. 

Por isso, peço a vocês paciência caso tenha um período de seca no blog ou caso tenhamos poucas postagens durante o período escolar, mas é que vai ser bem puxado para mim assistir aula o dia todo e ainda ter que dar conta de estudar, atividades extracurriculares, vida residencial, ler os livros e ainda postar no blog. É muita coisa para administrar!

Além de todo esse trabalho, não vou poder tentar fazer parcerias com editoras ou autores durante 3 anos (se o blog aguentar até lá)!

Sei que pode parecer difícil para vocês, mas imaginem como não será difícil para mim! Eu prometo que vou tentar postar com frequência e manter o blog ativo, mas eu lhes peço apenas compreensão e apoio.

Um beijo,
Aninha



Nenhum comentário:

Postar um comentário