Metas 2018


Olá, meus fiotes! Sentar para escrever esse post foi bem difícil, porque eu fiquei pensando e repensando minhas metas pessoais até vir aqui e expor as definitivas. No final das contas, saiu isso aqui que vocês estão lendo... espero que gostem e sintam-se à vontade para compartilhar as suas metas comigo também!



Cuidar mais de mim mesma
Acho que essa é uma das minhas metas mais importantes do ano. Sempre fui muito negligente quanto ao meu bem-estar e minha saúde, então acho que, em 2018, finalmente chegou a hora de me cuidar. Falo que agora é a hora, pois, como tenho dito para qualquer um que quiser ouvir, tenho muitas esperanças e expectativas de que 2018 vai ser o melhor ano da minha vida, então aproveitei o embalo para começar a, sobretudo amar e cuidar de mim mesma.

Manter o blog
Eu nunca tive um blog ao qual me dediquei tanto e planejei tanto quanto esse. Acho que finalmente estou pronta para realmente me dedicar a um blog e manter o mesmo por pelo menos um ano hahaha! Eu estou realmente amando o That's real me e espero que vocês também!

Ler 60 livros
Enfim falando sobre minhas metas literárias, decidi que 60 livros no ano é uma meta razoável (5 livros p/ mês) para poder pelo menos recuperar um pouco do que desperdicei ano passado. Sobre meus livros, acho que é só isso que tenho a dizer. Caso eu tenha mais alguma coisa para falar, farei um post específico para isso.

Completar '1 página de cada vez'
Eu ganhei um livro desses em Agosto de 2015 e só vim terminá-lo (todo esculhambado, à propósito) ano passado. No meu aniversário, eu ganhei outro exemplar para que eu possa completá-lo esse ano, todo bonitinho, então vou manter esse projeto e talvez no final do ano, eu traga algumas fotos, se vocês quiserem.

Tirar todas as notas acima de 8,5
Esse ano estou indo para o Ensino Médio, indo estudar em outro estado, longe da família, então quero orgulhá-los e tirar apenas notas boas. Estabeleci essa meta para que eu consiga me focar nos estudos e fazer a alegria dos meus pais, não é mesmo?!

Eu sei que minhas metas foram bem superficiais e típicas de quase todo mundo, mas, como eu já disse, estou pensando e repensando várias delas, então trouxe uma prévia delas. Talvez, quando eu estiver com minha cabeça mais fria, eu traga um segundo post sobre o assunto. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de compartilhar suas metas aqui nos comentários!

Um beijo, 
Aninha!


4 comentários:

  1. Oi, Ana. Gostei do seu retorno e espero que agora seja pra ficar.
    Eu sei como é difícil manter o blog, dá vontade de desistir de tudo, tenho sempre esses pensamentos, mas vai dar tudo certo.
    Ensino médio sempre foi uma tortura pra mim, eu nunca consegui manter uma média tão alta assim, a não ser em Inglês, mas se você conseguir, meus parabéns.
    Cuidar da gente é a melhor coisa que existe né? Faça isso mesmo!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo apoio, Mi, e por ter continuado comigo mesmo depois de eu ter jogado tudo para o ar! Vc e as outras meninas têm sido uma grande ajuda para mim!

    ResponderExcluir
  3. Que você consiga realizar todas as suas metas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nyque! Desejo o mesmo para você!

      Excluir