Projeto 300 coisas sobre as quais escrever


Olá, meus fiotes! Recentemente descobri o blog Próxima Primavera, que tem um post que me chamou a atenção: 300 coisas sobre as quais escrever. Eu estava procurando um tópico para fazer o post de hoje e surgiu a ideia na minha cabeça: criar um projeto para que, durante o ano, eu escreva um post sobre cada um dos temas que ela disponibilizou!

Foi uma ideia bem improvisada mesmo, então espero que vocês gostem. Para facilitar a busca, ao invés de escrever todo o nome do projeto, vamos deixar só 300, aí em cada título dos textos, eu coloco 1/300, 2/300... e assim por diante.

Caso queira saber quais são todos os temas, vou deixar aqui o link do post da Clarissa.

Prestem atenção que amanhã vou postar o primeiro texto do projeto!
Um beijo,
Aninha

4 comentários:

  1. Oi Aninha, já estou ansiosa para o começo do projeto kkk. Beijos!

    escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!

    Adorei esse projeto sobre 300 coisas sobre as quais escrever. Acho, inclusive, que é um ótimo incentivo para quem gosta de verbalizar os pensamentos. Espero ter a oportunidade de acompanhar, se não todos, muitos dos seus textos. Parabéns por decidir usar as palavras como meio de se tornar uma pessoa melhor.

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária
    https://blogcatarseliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ingrid. Dos poucos temas que eu já li, tem uns que promovem uma reflexão bem profunda, mas tem outros (como o primeiro) que me deram a ideia de que eu estaria escrevendo um livro, sabe?

      Excluir