10 seriados que estão na minha lista da Netflix


Olá, meus fiotes! Estava aqui perambulando pela Netflix quando vi que estou com vários filmes e seriados acumulados na minha lista e, ao invés de assisti-los, só adiciono mais e mais títulos. Como estou finalmente acabando Friends, decidi listar 10 desses seriados que estão na minha listinha extensa para que eu possa assistir em seguida. Se vocês quiserem me ajudar, comentem aqui embaixo qual deles vocês acham que eu devo assistir primeiro. Em breve, trarei a lista com 10 filmes também. Então, vamos logo para essa lista, não é mesmo?!




1- Black Mirror
Eu já havia começado a assistir à essa série por indicação de uma professora de inglês e achei bem interessante. Fiquei um tempão sem assistir e estou pensando em rever as 2 primeiras temporadas para já engatar na quarta.

2- Sherlock
Esse é outro seriado que comecei e parei no meio do caminho. Acho as histórias do Sherlock Holmes incríveis e também adoro o ator Benedict Cumberbatch. Dei uma pausa porque além de não gostar de episódios grandes (afinal cada um é praticamente um filme), recebi um spoiler supremo que me fez perder um pouco o interesse, mas pretendo retomar assim que possível.

3- The Fosters
Nunca havia ouvido falar dessa série até que anunciaram o cancelamento, daí o Twitter encheu de gente falando em como uma série representativa como essa não podia morrer e etc. Por isso, achei interessante assistir, mas não gostei muito dos primeiros episódios. Tenho que tentar novamente, afinal tudo merece uma segunda chance.

4- 3%
Quando lançou, não demorou muito para virar "modinha". Quando vi todo mundo assistindo, resolvi dar uma chance, pois são pouquíssimos os seriados nacionais. Mas até hoje não parei para assistir, então estava lá, esquecido na minha lista.

5- 12 Macacos
Esse foi um seriado que achei por acaso, enquanto vasculhava a Netflix e a premissa me chamou a atenção.

6- Merlí
Assim como aconteceu com 12 Macacos, aconteceu com Merlí.

7- Gilmore Girls
Decidi assistir a esse seriado quando ouvi falar do Rory Gilmore Book Project e me interessei pela ideia. Então, para não pagar de poser, optei por assisti-lo antes de pôr o projeto em prática oficialmente.

8- Ela quer tudo
Tô numa vibe bem diferentona e a Netflix não parava de encher o saco com anúncios desse seriado, então decidi assisti-lo. Afinal, a Netflix me avisou sobre Stranger Things e enrolei bastante para ver e quando o fiz, me apaixonei.

9- How to get away with a murder
Também fui pega pela onda, mas quando adicionei-o à lista, eu tinha certeza de que queria cursar Direito. Agora que essa realidade é apenas uma das minhas muitas possibilidades, a série deixou de ser prioridade para mim.

10- Atypical
Mais um seriado que adicionei por causa da minha vibe diferentona e por indicação da Netflix.

Esses são apenas alguns dos seriados na minha lista, então minha escolha tem sido difícil, por isso peço a ajuda de vocês! Espero que tenham gostado desse tipo de post, pois em breve vão ter mais do mesmo estilo.

Um beijo,
Aninha

6 comentários:

  1. Oi Aninha, eu AMO Sherlock, já assisti tantas vezes os episódios que até sei as falas kkk. Eu já assisti a primeira temporada de The Fosters e posso dizer que melhora. Beijos!

    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que melhora, porque eu realmente queria assistir a esse seriado! Tem mais alguma série que você gostaria de me indicar?

      Excluir
  2. Oii Aninha, dessas séries que você citou eu só assisti How to get away with murder e só comecei a assistir por ser estudante de direito hahahaha mas eu gosto bastante da série.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudando totalmente de assunto, você gosta do curso? Acho interessante saber a opinião de pessoas com mais experiência que eu!

      Excluir
  3. Oi Aninha!
    Já assisti 3% e gostei bastante... também tentei assistir Black Mirror, mas só vi uns dois episódios. rs Gilmore Girls eu gostei dos primeiros episódios, mas parei de ver e nem sei o porquê. How to get away with a murder só assisti a primeira temporada e amei!!! Mesmo que não seja prioridade cursar direito, vale a pena assistir.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Mirror eu fiquei empacada, não consegui assistir mais nada depois do segundo episódio da terceira temporada. Tô querendo começar Gilmore Girls agora para 'substituir' Friends, que acabei esse mês. Vou assistir HTGAWAM assim que possível também, pois adoro séries policiais ou que envolvem crimes.

      Excluir